Quem somos nós

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rústico, sim! Mas super estiloso...

O reaproveitamento ou reutilização consiste em transformar um determinado material, já beneficiado, em outro.
E eu me amarro nesta transformação... Reaproveitar um produto é muito legal, principalmente, se soltarmos a imaginação.
Reutilizar é aproveitar a matéria prima que seria jogada no lixo ou aterro e diminuir a necessidade de nova exploração de recursos naturais que seriam necessários para a produção de bens e produtos.
Você ajuda o meio ambiente, usa a cabeça e ganha uma peça nova sem gastar muito!!! Ou seja, "Nada se perde, tudo se transforma".
Para mostrar como podemos criar lindos objetos a partir do reaproveitamento, fui buscar algumas fotos de reutilização de caixotes de feira... E encontrei coisas incríveis!


Confiram e inspirem-se!!!













 Por esta eu me apaixonei!





Lindos demais, não são!?!?!


Um comentário:

  1. Achei essas dicas muito legais, pois além de reutilizarmos materiais e preservarmos a natureza, os caixotes deram um charme todo especial em todos os ambientes que foram inseridos! Parabéns

    ResponderExcluir